segunda-feira, 26 de maio de 2008

HEEEEEEELP !

ooi pessoas .. mais um post disso aqui .. que máximo x)
tipo , tou com um turbilhão de coisas pra falar , coisas q tipo , tão engasgadas em mim há muito tempo , mas eu não sabia se era o tipo de coisa adequada pra postar num blog .. pois não .. eu acho que a partir de hoje , vou postar minhas idéias e meus sentimentos SIM , porque isso aqui não é o diário da Luluzinha . Eu estou aprendendo a dar a cara a tapa ! custe o que custar , e não importando quem agrade ou não as minhas idéias .. afinal eu sempre fui assim no meu jeito de ser , por que não com as minhas idéias ? tipo assim , começo de conversa .. CANSAAAAADA .. absolutamente não suportando mais o PRECONCEEITO das pessoas ! cansei ! todos devem ser diferentes por acaso ? nãao colega , ninguém é igual a ninguém , aprenda você a respeitar as diferenças entre as pessoas ! além do que , falar sem saber como no meu caso .. quem eles pensam que são pra me julgar emo ou não ? cada um deve cuidar da sua vida , deixa a do vizinho com ele ! afinal , não pedi opinião de ninguém ! tou cansada de andar na rua , no ônibus , no shopping , e em qualquer lugar e ser zuada .. foda-se o que eu faço com a minha vida saca ? cada um cuidando da sua ..
como diria a minha graaaaande amiga Vanessa , " em campanha pela vida , cada um cuida da sua". Tipo , diz tudo pra mim . Outra também , é o sentimentalismo que eu tou ultimamente saca .. aliás , em certas horas , sinto a falta de sentimentos , o tédio , o desespero , tudo meio que boiando dentro de mim ..
é muito foda , porque na verdade eu não sei exatamente o que é isso ..
as vezes eu me pergunto " por que eu tinha que nascer ?" ou " por que eu sou isolada do mundo , como se tivesse dentro de um casulo ?" ou talvez " porque ninguém me entende nessa joça ?" ou tantas outras dúvidas similares a estas .. mas a principal delas .. eu sempre me pergunto .. " por que apenas músicas falam por mim ?" pois é .. exatamente isso .. palavras não conseguem descrever nenhum dos sentimentos que eu tenho .. se eu estou de uma determinada forma , eu digo " desespero " quando não é exatamente isso .. tem a ver com tédio , mas tem um quê de angústia .. AFS , o que eu faço ? é como se eu não tivesse alma , ou como se ela tivesse se partido .. a ligação entre as duas partes causa um enorme rombo , por onde o sentido da minha vida evacua ..
mas , muitas vezes , o que me ocorre é fazer uma mudança geral saca ? tipo , já diz ForFun " Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão " , e " Felizes são aqueles que não veem barreiras para se e expressar "
nussa , tenho ficado bem anestesiada à certas coisas , mas tipo .. é muita coisa na minha cabeça , mto sentimentos ao mesmo tempo , e eu não sei o porque da causa deles , como um tédio quando estou atarefadíssima e uma angústia em um dia que teria tudo pra ser mais um dia alegre e comum .. será que alguém me entende ? eu só queria uma razão pra estar aqui .. uma razão pra continuar a viver nisso aqui que eu não compreendo ...

Um comentário:

Criis Pereira disse...

amOr!
vcC TA tao gatinhaa nessa fotu!
amoO vc!
bjinhus