terça-feira, 27 de maio de 2008

olá gente :/
tipo assim , eu estou decepcionada com o movimento do meu blog x_x
ninguém tá comentando , e duvido se alguém está lendo . u_u
mas tudo bem , vamos relevar o interessa muito grande das pessoas nisso aqui ..
mas então , a real é que hoje eu tou meio q desacordada , entediada pra caramba .. tou sonolenta e talz .. amanhã eu tenho prova de Geografia , e tou ferrada , vou muito mal .. não sei absolutamente nada do que vai cair na prova por causa da minha mania de escutar musica na aula ! x_x
bom , o tempo mostra as consequências dos meus atos .. isso eu não posso mudar . mas , mudando de assunto .. eu viciei na Déjà Vu , da Pitty .. eu não sei , mas eu acho que ela tem muito a ver comigo , bem o que eu tou sentindo ultimamente ela retrata com clareza ..
" da minha alma nem me lembro mais , em que esquina se perdeu , ou em que mundo se enfiou " ..

na verdade , eu nem estou mto bem pra falar hoje né .. mas tudo bem ..
tou um verdadeiro zumbi , um tédio do caramba .. mas ao mesmo tempo tou sem noção , falando coisas retardadas @_@
bom , eu não estou normal mesmo .. aliás , eu não sou normal .. mas de qualquer forma , eu não estou bem .. como diz My Chemical Romance ..
" I'm not okay .."
mas eu vou fingir que está .. como sempre .. nunca vai estar nada bem , mas eu sempre finjo que nunca foi tão bem quanto hoje ..



adicionem : clara.lolah@hotmail.com
visitem: www.fotolog.com/lolahandrade

6 comentários:

Juliano Gonçalves disse...

oi clarinha
to persebendo q este ano na escola vc vai muuuuuuuuuuuuuito mau
então segue o meu conselho "estuda mais e para de ficar escutando pitty na sala de aula" copreendido clara
A to esquecendo de uma coisa "EMO" ñ da futuro
e ve se tira nota da EVA se ñ ela te reprova ñ brinca cm ela ñ ta.
segue os meus conselhos eu so quero o teu bem.
bjos do seu amigo JULIANO q tanto gosta de vc.

Anônimo disse...

pois é não dá pra brincar com a eva mesmo! akela cara de bosta!
quase reprovei porque eu conversei de mais na aula dela!
ha, me apresento
eu sou a prima da baranga que senta atras de vc na sala, afinal ela te manda um abraço(déh)
entaum eu gostei do seu blog!
eu tanbem tenho um, mas vc sabe né... ninguem comenta então parei de postar muito por lá.
eu criei recentemente um fotolog
se vc quiser me add
será um prazer!

http://www.fotolog.com/eliza20marci

té +

Lolah Andrade disse...

o que a profª eva tem a ver com meu post ? ;O
aah gente , num fala mal da eva não ! eu amo ela sabia ? ela disse que me ama tb ! *--*
relaxa Julianoo , eu sou ótima de química , e a eva paga mó pau pra mim x)
táa , eu tou mal na escola , mas num é tão mal assim não ! fui só com 4 notas vermelhas ! x_x
tá , mas a menor foi 4,0 de matemática , tou tentando me recuperar , HOHOHO
bjs pessoas , thanks por comentar !

றιką disse...

Llolah nada ave o q vim falar aki mas só queira saber como deixar o blog assim como o seu??

responde e se presisar me add no orkut deve ser melhour explicar lá...
Bjssssss

XeroOo
ORKUT -->
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13010360633903002708

Lolah Andrade disse...

eu vou add seu orkut mikaelly ..
eu te explico por lá tá ? bjs :*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ei me add no orkut akele meu foi excluido naum sei como mas resolveram excluir...
bjssss
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6336012659339809018